Motorista sem habilitação colidi caminhão com viatura e tenta fugir em Guarabira

Foto: Reprodução/Arquivo

Da Redação, FontePB

Um motorista de um caminhão causou um acidente com uma viatura da polícia militar do 4º BPM e tentou fugir, mas acabou detido em Guarabira, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu na manhã deste sábado (16).

Siga-nos no Instagram @FontePB

Consta no Boletim de Ocorrência (B.O), que a viatura estava atendendo uma ocorrência nas imediações do Zenobão, quando o motorista ocasionou uma colisão na lateral esquerda da viatura, que estava com o sistema de sinalizações ativado (sonoro e luminoso).

Segundo informações da PM, o condutor se evadiu do local, não obedecendo a ordem de parada. Houve uma perseguição e ele foi interceptado porém, não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor do caminhão foi conduzido a delegacia juntamente com o veículo e a viatura policial para a perícia. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pelo delegado plantonista.

A ocorrência originária em que o suspeito ameaçava terceiros, possivelmente portando uma arma branca, foi atendida por outra guarnição.


Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!