EXCLUSIVO: João Gomes, Matheus e Kauan e Wesley Safadão estarão na Festa da Luz 2022

João Gomes, Matheus e Kauan e Wesley Safadão estarão na Festa da Luz 2022. (Fotos da Internet / Montagem FontePB)

O FontePB e o Blog do Galdino receberam a informação entorno das apresentações artísticas da Festa da Luz 2022. A Prefeitura Municipal de Guarabira convocou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (09), na Maison de Mel Laguna. O objetivo do encontro é anunciar as atrações, além de destacar os preparativos da festividade.

Um interlocutor da administração – integrante da organização – enviou com exclusividade para os editores do FontePB e Blog do Galdino, as atrações da edição 2022.  Contudo, não explicou o dia que ocorrerá cada apresentação. Segundo ele a data de cada artista será oficializada durante a coletiva.

João Gomes: é um cantor e compositor brasileiro de forró, vaquejada e piseiro. O jovem de 19 anos tornou-se destaque nacional com o seu álbum de estreia, atualmente é o cantor mais ouvido do Brasil.

Matheus e Kauan: é uma dupla sertaneja brasileira formada em 2010 pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa, e Osvaldo Pinto Rosa Filho, conhecido artisticamente como Matheus e Kauan. Em 2015 alcançaram o sucesso com a canção “Que Sorte a Nossa”, a música teve mais de 180 milhões de acessos na internet.

Wesley Safadão: é um cantor, produtor musical, empresário e apresentador brasileiro. Começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste. Safadão é presença garantida na Festa da Luz, o cantor conhece o tamanho do evento.

FontePB e Blog do Galdino

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!