VÍDEO: Deda Claudino assume dianteira e fica responsável pelo MDB em Guarabira

O empresário guarabirense e pré-candidato a deputado federal, Deda Claudino (MDB), se declarou responsável pelo MDB de Guarabira. Deda disse que essa ideia foi defendida pelo próprio senador Veneziano, afirmando que o partido precisa se recompor na cidade. Deda Claudino concedeu entrevista nesta terça-feira (12) na Rádio Cultura FM.

“Ele (Veneziano) me deixou responsável por falar em nome do MDB de Guarabira. Malaguty está ainda como presidente interino, mas, num alinhamento com Veneziano, eu falo em nome do MDB de Guarabira”, garantiu Deda.

Deda contextualizou e citou o comportamento do presidente interino da sigla, Armando Mallaguty, que decidiu apoiar a pré-candidatura de Raniery Paulino. Para Deda, essa decisão fez a direção estadual enxergar Guarabira com outros olhos, lhe garantindo a “direção” do partido. ASSISTA.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!