Trio se passa por Policiais Federais e realizam roubos em condomínios, na PB

Três suspeitos são procurados pela polícia por se vestirem de policiais federais e invadirem condomínios, em João Pessoa — Foto: Divulgação

Por Edilane Santos

Um trio formado por dois homens e uma mulher está sendo procurado pela polícia após denúncias de roubos na capital paraibana João Pessoa. O que torna o caso mais absurdo é o fato de os suspeitos estarem se passando por Policiais Federais.

Os componentes do trio usam roupas e falsos distintivos da Polícia Federal para poderem adentrar em condomínios com facilidade e praticar os roubos. A Polícia Militar informou que os suspeitos interfonam para os morados, se identificam como sendo policiais e os convencem a abrir a porta.

Siga-nos no instagram @FontePB

Contra os suspeitos há denúncias oriundas dos bairros Bancários e Colibris, onde conseguiram roubar aparelhos celulares, eletrônicos e dinheiro. Câmeras de segurança dos condomínios ajudam a polícia militar a identificar os suspeitos.

Segundo o capitão da Polícia Militar Glauber Madruga “Nos Bancários, o morador desconfiou e acionou a PM e ontem, na Cidade dos Colibris, houve o fato num prédio. Eles estiveram no condomínio e uma pessoa no portão foi abordada, então eles solicitaram a documentação. No momento em que o morador foi pegar a documentação, eles praticaram o roubo”.

A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos e orienta as pessoas a terem cuidado com as abordagens. Qualquer informação sobre os trio deve ser repassada à polícia.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!