Pai desfere soco na cabeça da filha que morre com traumatismo craniano, na PB

Michelle Macena de Andrade Nascimento. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por Edilane Santos

Michelle Macena de Andrade Nascimento, de 20 anos, residente no município de Uiraúna, morreu na noite do último sábado (20), no hospital da cidade de Souza, no Sertão da Paraíba, após ser internada com a suspeita de trauma na cabeça.

O superintendente da Polícia Civil de Cajazeiras, delegado Ilamilton Simplício, informou que a mãe de Michelle relatou uma discussão que a filha teve com o pai na última sexta-feira (19), a qual iniciou-se após o irmão sujar o fogão que ela havia acabado de limpar.

Siga-nos no instagram @FontePB

Durante a discussão, o pai de Michelle golpeou-a com um soco na cabeça e, a partir daí, a jovem começou apresentar dor de cabeça e ânsia de vômito. Michelle ficou internada no hospital para a realização de exames, onde foi constado um coágulo na cabeça.

A jovem foi transferida para uma UTI mas, não resistiu a gravidade da situação. Após a confirmação da morte de Michelle, um familiar da jovem acionou a Polícia militar, sob o relato que ela havia falecido devido à uma pancada na cabeça, o que leva a suspeita de que o soco desferido pelo pai tenha causado traumatismo craniano em Michelle.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML para que mais exames pudessem ser realizados e a Polícia Civil investiga o caso. Devido o quadro emocional dos familiares diante da situação, a polícia iniciará os interrogatórios após o sepultamento de Michelle.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!