Casal é preso após arrombar porta e furtar objetos de mercadinho, em Guarabira

Por Edilane Santos

Um casal foi preso, na manhã deste domingo (11), acusado de ter arrombado e subtraído objetos de um mercadinho localizado na Avenida Rui Barbosa, em Guarabira. A dupla se evadiu do local, mas foi capturada por uma guarnição que havia sido acionada por populares.

Siga-nos no instagram @FontePB

Durante diligências, os policiais localizaram o homem, de 35 anos, e a mulher, de 28 anos, nas proximidades da Rua Joca Carteiro, no bairro da Santa Terezinha. Com os acusados, foram encontrados: 1 serrote, 40 cabos de vassoura, 1 arco com serra, 3 facas, 1 facão, 1 martelo, 2 chaves de fenda estrela, 1 alicate de arrebite, 1 disco de serra, 2 chaves de fende, 1 reque, 1 chave de boca, 1 chave de boca fresada e uma chave L.

Diante da situação, o casal foi encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, onde foram apesentados ao delegado plantonista para que as medidas legais fossem tomadas.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!