Com ficha criminal extensa, líder de quadrilha de assalto a bancos é preso, em Arara

João Batista Teodosio da Silva – (Foto: Reprodução)

Por Edilane Santos

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (28), no município de Arara, um indivíduo acusado de liderar uma quadrilha de roubo a bancos e de vários outros crimes como assassinato de um cabo da Policia Militar, tráfico de drogas, cárcere privado, sequestro, latrocínios, roubo, dano ao patrimônio, entre outros.

Siga-nos no instagram @FontePB

A prisão aconteceu durante rondas que uma guarnição da Polícia Militar realizava no centro da cidade, onde o indivíduo foi visualizado em uma motocicleta em atitude suspeita. Uma busca pessoal foi realizada e com ele foram encontrados: uma quantidade de substância semelhante a cocaína, uma arma branca do tipo peixeira de 12 polegadas e munições de cal .38.

Ao ser realizada consulta processual, foi identificado a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, identificado como sendo João Batista Teodosio da Silva, de 46 anos, residente no município de Remígio. Também foi constatado que João Batista possui uma extensa ficha criminal, sendo conhecido por ser líder de uma quadrilha de assalto a estabelecimentos bancários.

O acusado foi conduzido à delegacia da cidade de Bananeiras, juntamente com o material apreendido, para que fossem estabelecidas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!