Prefeitura de Cuitegi envia ao FontePB nota esclarecendo falta de água no Sítio Palmeira

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Cuitegi, vem através desta informar a toda a população do município, que o problema da falta de água ocorrido em algumas residências do Sítio Palmeira se deu por conta do atraso, por parte da CAGEPA, quanto à emissão da documentação necessária para que a prefeitura pudesse fazer o pagamento ao carro-pipa na data correta.

A prefeitura municipal informa ainda que desde a última terça-feira (08/11/2022), o pagamento foi efetuado e que o serviço de abastecimento de água da referida localidade de imediato foi reiniciado.

Por fim, com o abastecimento de água do Sítio Palmeira já normalizado, a Prefeitura Municipal pede desculpas à população pelos transtornos sofridos e pela mesma ao mesmo tempo em que se compromete em adotar providências, junto à CAGEPA, para que problemas desta natureza não voltem a se repetir, de forma que todos possam ter acesso ao que lhe é de direito no dia a dia.

CUITEGI-PB, (11/11/20222)

Leia mais:

“Situação muito difícil”, moradora revela falta de abastecimento de água no Sítio Palmeira, em Cuitegi

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!