Mulher é presa após dopar companheiro idoso para furtar quantia em dinheiro

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 47 anos, usou a prática do dope para deixar seu companheiro amoroso, um idoso de 75 anos, em estado de vulnerabilidade e furtar uma quantia em dinheiro que ele guardava em casa. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no município de Alagoa Grande, na Paraíba.

Siga-nos no instagram @FontePB

Horas após ser dopado, o idoso foi acordado por um sobrinho que percebeu a situação suspeita. O senhor observou que a gaveta onde havia a quantia de R$ 25.000,00 estava violada e vazia. Uma guarnição foi acionada para averiguar a situação.

As polícias civil e militar agiram rápido e conseguiram prender a acusada, a qual confessou o crime e entregou o dinheiro, que estava bem escondido, aos policiais. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida presa à delegacia de polícia onde o delegado realizou os procedimentos cabíveis ao caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte. *Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!