Acidente com caminhão e van de prefeitura deixa pelo menos 12 mortos e feridos, em Tocantins

Um grave acidente entre uma van e um caminhão deixou pelo menos 12 pessoas mortas na TO-280, entre os municípios de Almas e Natividade. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40 desta quarta-feira (25) e forças de segurança foram acionadas para socorrer as vítimas.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo informações preliminares, a van seria da Secretaria Municipal de Saúde de Almas e retornava de Palmas. O veículo teria batido de frente com o caminhão. Dois homens foram socorridos com vida e levados para hospitais de Porto Nacional e Natividade.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estão no local e os bombeiros trabalham na retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens. De acordo com o IML, uma força tarefa será montada para fazer as necrópsias. O objetivo é entregar os corpos na manhã de quinta-feira (26).

A Prefeitura de Almas afirma que está oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas e aos pacientes que estão hospitalizados. As vítimas são quatro homens, sete mulheres e um bebê. Todos são moradores de Almas, cidade que fica a cerca de 290 km da capital.

Entre as vítimas fatais estão dois quilombolas, uma professora e servidores públicos da cidade. Os nomes informados pela prefeitura são:

  1. Deliana Rodrigues dos Santos
  2. Lucilene Ferreira Folha
  3. Jailma Ramalho Costa
  4. Antonia Fernandes Crisostomo
  5. Emilena Pinto de Oliveira
  6. Luciano Antônio de Almeida
  7. Marcilene Aparecida de Andrade
  8. Joaquim Pereira Valadares
  9. Wesler Ferreira Folha
  10. Jordana Guedes Dias
  11. Rute Guedes Dias
  12. João Batista de Oliveira

Com informações do G1TO


Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!