61 anos: IV Passeio ciclístico foi realizado neste domingo, em Jacaraú

Neste domingo (05) ocorreu o IV passeio ciclístico na cidade de Jacaraú, o evento fez parte das ações comemorativas aos 61 anos do município e foi o encerramento das comemorações. Os participantes se concentraram no Parque da Criança e houve um café da manhã para todos os atletas e logo em seguida iniciou o percurso.

Assista os stories no instagram @FontePB

Diversas equipes de Jacaraú e outras cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte (João Pessoa, Santo Antônio-RN, Baía Formosa-RN, Canguaretama-RN, São José de Mipibu-RN, Nova Cruz-RN, Tacima, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Alagoa Grande, Serra da Raiz e Duas Estradas) participaram do passeio ciclístico.

Foi um total de 35 km de percurso entre as principais ruas da cidade e diversas comunidades rurais. Durante todo o passeio houve pontos de hidratação e carro de apoio e serviço da saúde.

Um total de 28 equipes com 150 participantes marcaram presença no passeio ciclístico de Jacaraú, um evento que já está consagrado como um dos principais do município.

Um atleta assíduo e amante deste esporte é o prefeito Elias Costa, que mais uma vez participou ativamente do percurso. Após a chegada das equipes foi servido uma feijoada para todos que participaram.

Confira as equipes participantes:

Emaús Bike, Montanhas bike, Pedal leve do México, Pontes Berto, Noturno da onça, Lagoa Bike, Copaoba Bike, Pedal Paisagem, Amigos da bike, Iniciantes da Strada, Alto Verde, Estação bike, Poeira bike, Raposa bike, Brutus do pedal, Junto e misturado, Onça bike, Timbó bike, Pernas de aço, Pedal suave, PR Bike, Selva Bike, Bike Lama, Pedal da Galera, Jaca Bike, Tartarugas do pedal, Suíça Bike, Pedal Leve BF.

Fotos:

Com Departamento de Comunicação

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!