Polícia acaba festa de “halloween” com prisões e apreensão de revólver e drogas, em Belém

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Guarabira. (Foto: Reprodução/FontePB)
Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Guarabira. (Foto: Reprodução/FontePB)

Uma festa de “halloween” com aglomeração de pessoas e possível consumo de drogas ilícitas e bebidas alcóolicas foi encerrada na madrugada desta segunda-feira (2), em uma ação integrada das Polícias Militar e Civil.

O caso aconteceu por volta de 01h55, em um bar, localizado no Sítio Nicas, zona rural do município de Belém, no Interior da Paraíba. Duas pessoas foram presas, incluindo a dona do estabelecimento de 42 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais militares e civis chegaram ao local por meio de denúncias anônimas. Houve infração de medidas sanitárias em virtude da pandemia do coronavírus.

“Chegando ao local puderam constatar a veracidade das denúncias com um grande número de pessoas no local. Dando prosseguimento a operação foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições, 03 recipientes com substância semelhante a loló, 04 trouxinhas de substância semelhante a maconha e 05 trouxinhas de substância semelhante a cocaína”, consta em B.O.

Ainda segundo a Polícia, buscas foram feitas fora do estabelecimento e um indivíduo foi abordado em atitude suspeita com vários frascos de loló.

Diante da situação as guarnições conduziram os acusados até a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, onde foram apresentados ao delegado plantonista para as medidas legais pertinentes.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!