Ao lado de Camaf e Danielle, Hugo Motta anuncia pavimentação do São José durante Caminhada da Vitória

A mobilização reuniu uma multidão pelas ruas do município, demonstrando a força da população que acompanhou os líderes políticos durante a agenda.

O prefeito de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas, realizou neste sábado (19) de uma grande Caminhada da Vitória, ao lado do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, da deputada estadual Danielle do Vale e de todo o grupo de situação. A mobilização reuniu uma multidão pelas ruas do município, demonstrando a força da população que acompanhou os líderes políticos durante a agenda.

A caminhada teve início no bairro São José, onde Camaf Douglas esteve ao lado dos deputados e da população, percorrendo as ruas e acompanhando de perto a realidade enfrentada diariamente pelos moradores. Atualmente, a comunidade convive com suas ruas, que ainda sofrem com lama durante o período de chuvas e poeira nos períodos de estiagem, uma situação que há anos faz parte da rotina de quem vive no bairro.

Durante a caminhada, o deputado federal Hugo Motta destacou o compromisso de trabalhar pela pavimentação de todo o bairro São José, levando mais infraestrutura e melhores condições de mobilidade para os moradores. O anúncio foi recebido com entusiasmo pela população que participou da caminhada. A pavimentação representa uma antiga reivindicação dos moradores e, com o compromisso assumido por Hugo Motta, passa a integrar as prioridades de investimentos para Lagoa de Dentro.

Ao lado de Danielle do Vale e Hugo Motta, o prefeito Camaf Douglas seguiu pelas ruas do município, acompanhado por uma multidão e pelas lideranças que integram o grupo de situação, reforçando a parceria e a busca por novos investimentos para Lagoa de Dentro.

A Caminhada da Vitória foi marcada pela participação popular, com moradores acompanhando o percurso e demonstrando apoio ao grupo político.

Compartilhe