Em busca de novas empresas para Guarabira, Marcus Diogo participa de reunião na SUDENE

Com o objetivo de implantar novas empresas em Guarabira, o prefeito Marcus Diogo (PSDB) participou de uma audiência na Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), em Recife, com empresários guarabirenses e paranaenses. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (13) e a informação foi compartilhada pelo próprio gestor em suas redes sociais.

Siga-nos no Instagram @FontePB

De acordo com Marcus, na oportunidade, o superintendente do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste – PRDNE e advogado paraibano Evaldo Cruz falou da importância do PRDNE para atrair investimentos e mais desenvolvimento para o município. Entre os empresários guarabirenses estavam Deda Claudino e André Diogo.

Após o encontro, o gestor avaliou o encontro como “extremamente positivo”. “Novos encontros reforçarão esta parceria com vistas a transformar a vida dos cidadãos através de novos empregos”, destaca.

FontePB, com Blog do Galdino

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!