
Por Edilane Santos
Um homem de 30 anos foi preso no dia de hoje (20), ás 18h00, pela Polícia Civil de Guarabira, devido acusação de estupro de vulnerável. O suspeito foi surpreendido pela polícia em um restaurante localizado na Orla de Manaíra, em João Pessoa, onde trabalhava como garçom.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi contra uma menor de dez anos de idade que teria acontecido no Município de Sertãozinho em março deste ano.
O Delegado Wagner Mota, que comandou a operação, informou que a criança teria ganhado um celular de presente do homem após manter relações sexuais com ela. A suspeita é de que esse seria o meio usado pelo indivíduo afim de comprar o silencio da vítima.
Após a mãe da criança desconfiar do que vinha acontecendo, ela procurou o conselho tutelar para comunicar sua suspeita, ao passo que o órgão encaminhou o caso a Delegacia.
Após investigações, chegou-se à conclusão que o suspeito abusou várias vezes da menor. Com isso, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela polícia, que encaminhou o homem ao presídio do Roger.
Da Redação, FontePB