Acusado de estupro de vulnerável em Sertãozinho é preso pela Polícia Civil de Guarabira

Imagem: Reprodução da internet

Por Edilane Santos

Um homem de 30 anos foi preso no dia de hoje (20), ás 18h00, pela Polícia Civil de Guarabira, devido acusação de estupro de vulnerável. O suspeito foi surpreendido pela polícia em um restaurante localizado na Orla de Manaíra, em João Pessoa, onde trabalhava como garçom.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi contra uma menor de dez anos de idade que teria acontecido no Município de Sertãozinho em março deste ano.

O Delegado Wagner Mota, que comandou a operação, informou que a criança teria ganhado um celular de presente do homem após manter relações sexuais com ela. A suspeita é de que esse seria o meio usado pelo indivíduo afim de comprar o silencio da vítima.

Após a mãe da criança desconfiar do que vinha acontecendo, ela procurou o conselho tutelar para comunicar sua suspeita, ao passo que o órgão encaminhou o caso a Delegacia.

Após investigações, chegou-se à conclusão que o suspeito abusou várias vezes da menor. Com isso, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela polícia, que encaminhou o homem ao presídio do Roger.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!