Adolescente apreendido em Mulungu confessa participação na morte de comerciante em Bayeux

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Guarabira. (Foto: Reprodução)

Da Redação, FontePB

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde dessa terça-feira (10), acusado de envolvimento no latrocínio do comerciante Severino Martins da Silva, de 57 anos, que ocorreu em Bayeux na manhã da segunda-feira (09).

Siga-nos no Instagram @FontePB

O menor foi apreendido em uma casa no Sítio Barro Vermelho, na zona rural de Mulungu (PB), através de um trabalho realizado pelas equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar e Grupo Tático Especial da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Segundo informações, o jovem teria viajado de ônibus, após o fato. Ele teria sido convidado por outros suspeitos, já identificados, para praticar o roubo, que, por causa do tiro, não foi possível levar nada da vítima. Mas, de acordo com a polícia, isso ainda será melhor investigado.

O adolescente confessou ter participado do crime. Ele foi apresentado ao delegado plantonista que lavrou o auto de apreensão por flagrante de ato infracional semelhante à latrocínio.

FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!