Adolescente é esfaqueada na cabeça e cunhado é principal suspeito do crime

(Foto: Prefeitura de Campina Grande)

Na noite desta quinta-feira (03), uma adolescente de 13 anos foi brutalmente ferida com golpes de foice na cabeça, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande e o principal suspeito da agressão é o marido de sua irmã.

A adolescente relatou que foi até a casa de sua irmã e, ao chegar, foi recebida pelo cunhado com vários golpes de foice que atinfiram sua cabeça.  A vítima voltou para casa, pediu ajuda de outros familiares e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo profissionais da unidade de saúde, a adolescente deu entrada no hospital em estado greve, passou por procedimentos cirúrgicos de emergência e está internada na área vermelha. Uma das irmãs da vítima relatou que o cunhado agressor havia chamado a dolescente no quarto para ver alguma coisa e, nesse momento, sem motivo aparente, começou a golpea-lá.

Ainda segunda a irmã da adolescente, Cristiane de Lima, o agressor usou uma foice pequena, utilizada para podar árvore e devido a força imposta, uma parte do crânio da vítima foi fraturado. O suspeito está foragido e os familiares da adolescente tentam contato com ele porém, não atende as ligações mas, à irmã mais velha, ele disse que está arrependido.

Cristiane ainda diz que o suspeito é usuário de drogas, bebe bastante e tem histórico de agressão contra a companheira e outros familiares. A polícia continua realizando diligências à procura do agressor.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!