Após ser desmentido no ar, prefeito de Guarabira manda apagar conteúdo dos canais da prefeitura

Por Pedro Júnior

Mais uma vez, não pegou bem para o prefeito Marcus Diogo (PSDB), de Guarabira (PB), ocupar o espaço no rádio local na manhã desta quinta-feira (02) para defender uma fake news e ser desmentido no ar pelo diretor do Hospital Regional de Guarabira, Liheldson Barbosa, acerca do Projeto Eficientiza Saúde, que, diferente do que fora publicado nos canais da Prefeitura de Guarabira, não recebeu qualquer apoio do poder público municipal.

Siga-nos no instagram @FontePB

Após a repercussão negativa e por não ter argumentos para defender sua versão, o prefeito Marcus mandou apagar uma matéria publicada no site institucional, cuja manchete dava conta de que a PMG teria entregado iluminação de LED e aparelhos de ar condicionado para o HRG, e os posts sobre o assunto dos canais da PMG e de sua conta pessoal.

Enquanto muitos problemas continuam sem solução no município, a gestão vive buscando ganhar crédito com ‘coisas pequenas’ e, consequentemente, vem perdendo a credibilidade por não conseguir sustentar tudo o que diz. Se o prefeito estava com a verdade, por qual motivo o conteúdo foi apagado? Ouça sua assessoria, prefeito Marcus!

Ouça o que disse o diretor do HRG; áudio aqui

Em uma enquete feita no instagram do Site FontePB, os participantes deixaram sua opinião na pergunta: quem está falando a verdade? O resultado foi 60% para o hospital regional e 40% para a prefeitura de Guarabira. Confira!

 

FontePB, com Caderno de Matérias do Ikeda

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!