Araçagi/PB: homicídio pode ter sido motivado por ameaças que a vítima praticava contra o filho do acusado

João Hermínio da Silva, conhecido como “João 121 ou João Buchudo”, foi morto a tiros.

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (08) no distrito de Canafístula, no município de Araçagi, no Agreste da Paraíba. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Em conversa com o repórter Pedro Júnior do Portal FontePB, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, TC Sinval Silva relatou que a vítima foi identificada por João Hermínio da Silva, conhecido como “João 121 ou João Buchudo”, com passagens na polícia pela prática de homicídio.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

A polícia militar foi informada por populares no local que a vítima e o acusado, identificado como Nildo de Paulinho, teriam se envolvidos em uma discussão que terminou em assassinato.

O crime pode ter sido motivado por causa de ameaças que a vítima praticava contra o filho do acusado que é usuário de drogas porém, essa informação está sendo investigada pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

O autor do crime se evadiu do local com destino ignorado. As diligências estão em andamento à procura do mesmo.

A equipe da polícia científica realizou os procedimentos na cena do crime e em seguida encaminhou o corpo ao Núcleo de Medicina Odonto-Legal em Guarabira (Numol/IPC).

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!