Artista plástica Cabocla morre em acidente com quadriciclo

Foto: Reprodução/ TV Globo

A artista plástica Amanda Freitas, a Cabocla, morreu em um acidente com um quadriciclo em Niterói, na Região Metropolitana, no sábado (14). O corpo será sepultado no começo da tarde desta segunda-feira (16). A Polícia Civil busca o condutor do veículo.

Siga-nos no instagram @FontePB

Cabocla tinha 25 anos e morreu após um acidente na Avenida Beira-mar, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Até o domingo (15), a Polícia Civil procurava o motorista do quadriciclo envolvido no acidente que matou a artista e feriu uma outra jovem, que recebeu atendimento no Hospital Azevedo Lima e teve alta médica. Cabocla morreu na hora.

Após uma capotagem, o condutor teria fugido do local.

O homem, identificado como Paulo César Bocanera, é apontado como o dono do veículo e levava as duas amigas para um passeio.

O enterro do corpo de Cabocla está previsto para as 13h no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana.

Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

FontePB com G1

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!