ASSISTA – Policiais civis e militares explicam detalhes de operação desencadeada no brejo paraibano

Operação tem maior foco na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Da Redação, @FontePB

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foi deflagrada nesta terça-feira (7), em Guarabira, no Brejo paraibano, para cumprir 32 mandados, sendo 16 de prisão e 16 de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e assaltos na região.

A operação denominada Hefestos II investiga a participação de uma associação criminosa suspeita de praticar assaltos e furtos em propriedades rurais nas cidades de Guarabira, Araçagi e Itapororoca. As investigações policiais irão em endereços onde os suspeitos residem, previamente identificadas pelos policiais.

As investidas dos suspeitos das ações criminosas, inclusive, se caracterizavam com o uso de violência contra as vítimas. Ainda de acordo com os policiais, a operação leva o nome do deus grego do fogo, Hefesto.

Participam da operação 150 policiais. Participam policiais civis da 4a SRPC,  policiais militares do CPR III, CRB III, equipes do BOPE, patrulha ambiental, canil, BPTRAN,  viaturas de resgate e pronto atendimento dos bombeiros, médico legista e perito químico  no NUCRIN.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!