
Um bebê de dois meses morreu, após ser esmagado pela mãe, enquanto mamava em cima da cama, na madrugada desta sexta-feira (21). A mãe havia deitado com o bebê no colo, acabou adormecendo e, ao acordar, percebeu que estava sobre seu filho e ele não se movia.
Siga-nos no instagram @FontePB
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h30 da madrugada e, ao chegar a Quadra 2 do Itapoã, no Distrito Federal, onde mora a família, apenas constataram o óbito do bebê, que estava arroxeada, com sangramento nasal e rigidez nas articulações.
A Polícia Militar também esteve no local e viram que o colchão onde o bebê dormia estava sujo de sangue e a cabeça da vítima estava lesionada. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe relatou que antes de amamentar ela havia usado crack, informação confirmada pela avó materna do bebê, que confessou que a filha é usuária de droga.
Os pais do bebê tem outros dois filhos e relataram que tentaram reanimar o bebê quando percebeu que ele não reagia porém, não conseguiram. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com