Bebê morre esmagado pela mãe que dormiu durante amamentação

Imagem ilustrativa

Um bebê de dois meses morreu, após ser esmagado pela mãe, enquanto mamava em cima da cama, na madrugada desta sexta-feira (21). A mãe havia deitado com o bebê no colo, acabou adormecendo e, ao acordar, percebeu que estava sobre seu filho e ele não se movia.

Siga-nos no instagram @FontePB

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h30 da madrugada e, ao chegar a Quadra 2 do Itapoã, no Distrito Federal, onde mora a família, apenas constataram o óbito do bebê, que estava arroxeada, com sangramento nasal e rigidez nas articulações.

A Polícia Militar também esteve no local e viram que o colchão onde o bebê dormia estava sujo de sangue e a cabeça da vítima estava lesionada. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe relatou que antes de amamentar ela havia usado crack, informação confirmada pela avó materna do bebê, que confessou que a filha é usuária de droga.

Os pais do bebê tem outros dois filhos e relataram que tentaram reanimar o bebê quando percebeu que ele não reagia porém, não conseguiram. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!