“Busco estabilidade”; Diz Raniery após migrar para o Republicanos

O deputado estadual Raniery Paulino anunciou nesta terça-feira (22) sua ida para o Partido Republicanos, presidido na Paraíba pelo deputado federal Hugo Motta. Raniery deixou os quadros do MDB após o senador Veneziano, presidente estadual da sigla, se unir com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT). A janela partidária abre no próximo dia 03 de março e fecha em 1º de abril.

O parlamentar discordou da pré-candidatura de Veneziano ao Governo do Estado e optou em manter o seu apoio a João Azevêdo (PSB). Em conversa com o jornalista Heron Cid, Raniery lamentou a ausência do ex-senador Zé Maranhão dentro MDB, revelando que busca “um ambiente de confiança” fora da sigla.

“Eu infelizmente perdi José Maranhão, que era meu porto seguro no MDB. Hoje eu busco estabilidade e um ambiente de confiança. Hugo é um companheiro da Juventude do MDB, é um reencontro. Na Assembleia tenho uma relação muito boa com o presidente Adriano Adriano. Wilson foi um senador do MDB. Então, eu me sinto em casa”, destacou Raniery.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!