Caixão é queimado em cemitério na PB e polícia suspeita de facção criminosa

Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Por Edilane Santos

Um caixão, com um corpo dentro, foi queimado na manhã desta quinta-feira (15) no cemitério de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o crime pode estar ligado a um homicídio que aconteceu no município, no dia 8 de setembro, e a suspeita é de que tenha relação com a atuação de uma facção criminosa.

Siga-nos no instagram @FontePB

De acordo com o delegado seccional de Patos, Paulo Enio Rabelo, o corpo que estava dentro do caixão era de José de Anchieta Pereira Xavier Junior. De acordo com a polícia, ele tem ligação com o homicídio.

“Surgiram informações que o Junior, esse que teve o cadáver queimado hoje, teria participação em um homicídio. Ele teria matado o jovem e depois se matado”, disse o delegado.

O delegado ainda informou que a polícia está investigando uma facção criminosa de Patos, que pode ter cometido o vilipêndio de cadáver.

Da Redação com G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!