FontePB
  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
FontePB
  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
FontePB
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
Home Política

Camila Toscano e Pedro Cunha Lima participam da procissão de São Sebastião

A deputada desde criança participa da procissão, levada por seu pai, o ex-prefeito Zenóbio Toscano.

Por Redação FontePB
20 de janeiro de 2022
em Política

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, participaram na tarde desta quarta-feira (19) da tradicional procissão de São Sebastião, saindo de Guarabira para a cidade de Pilõezinhos, num percurso de 5km de caminhada.

Em contato com a imprensa, a deputada disse que desde criança participa da procissão de São Sebastião, levada por seu pai, ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido em junho de 2020) e por sua mãe, a ex-prefeita Léa Toscano.

“Estou feliz em ver que a procissão está voltando, estou vendo aqui muita gente na rua e a gente precisa disso. É hora de mostrar a nossa fé, é hora de integrar mais uma vez Guarabira a Pilõezinhos e participar desse momento de fé, trazendo para mim um legado que aprendi e trouxe do meu pai”, disse Camila.

Em razão da situação sanitária vivenciada, apenas as comemorações religiosas do padroeiro de Pilõezinhos estão sendo tocadas por esses dias, deixando de ser realizada a festa profana para evitar aglomeração. Vários municípios da região cancelaram os festejos pela mesma razão.

O deputado Pedro disse que participar de uma celebração de fé renova suas energias para enfrentar os desafios que virão, e disse que tem ambição de ver a Paraíba dando certo.

“Eu tenho uma ambição de ver a Paraíba dando certo. Eu fico inquieto, fico angustiado quando vejo, por exemplo, esse drama na Segurança Pública. O atual governo falha e falha muito em vários quesitos”, destacou Pedro.

FontePB, com Portal25horas

Tags: Política
CompartilharTweetEnviar
FonteMultimidia
  • CNPJ - 29.063.561/0001-11 ME | Inscrição Municipal 5516 | Endereço: Av. Padre Inácio de Almeida, 1º Andar, nº 313, Sala 1 - Centro | Guarabira PB | CEP: 58200-000
  • Expediente
    Diretor Geral - Pedro Júnior
    Redatora - Edilane Santos
    Designer - Agência Fonte Multimídia
  • Nossas Redes Sociais
Instagram Instagram Facebook Twitter Youtube Whatsapp
0 Milhões
de visualizações
  • Quem Somos
    O FontePB é o portal de notícias sobre o mundo que faz o uso da linguagem jovial sem deixar de lado os requisitos para a boa estruturação da notícia. Com o conteúdo diversificado, o FontePB traz as informações mais relevantes sobre cidades, política, cultura, entretenimento, saúde, policial e muito mais.

    O conteúdo é produzido, revisado e intercorrido pelo crivo de nossa Chefe de Redação. Com um design reformulado, o portal apresenta novidades na tipografia, nas cores e nos elementos visuais. Além disso, e sobretudo, a mudança evidencia o aperfecionamento do carregamento das páginas e do conforto na leitura para o público.
  • Termos
    O material disponibilizado neste site é de caráter exclusivamente informativo e a utilização deste conteúdo é de inteira responsabilidade do usuário. O FontePB poderá modificar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, utilidades, produtos ou aplicações disponibilizadas no site.

    As informações disponíveis no site poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente e não devem ser interpretadas como definitivas. Em caso de utilização do conteúdo do site com a devida autorização, deverá constar como crédito: FontePB.com. A inobservância do crédito acarretará na imediata revogação da autorização.
  • Anuncie Conosco
    Temos como principal objetivo não poluir a página
    ou prejudicar a navegação, por isso trabalhamos
    com (05) cinco formatos de anúncio em diversos
    lugares no portal.

    SUPERBOARD
    Tamanho 970x250px
    Locais: Na capa e em todas as páginas

    LEADERBOARD
    Tamanho 728x90px
    LocaL: Na capa

    CUBE
    Tamanho: 300x300px
    Local: Na capa

    LAYERCORNER
    Tamanho: 600x300px
    Local: Na capa

    NEWS
    Tamanho: 350x250px
    Local: Em todas as páginas

© Copyright 2020-2023 – FontePB.com  |  Feito com  por Desk Gov.

  • Notícias
    • Cidades
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Cotidiano
    • Economia
    • Educação
    • Pandemia
    • Esportes
    • Justiça
    • Tempo
    • Festividades
    • Saúde
  • Policial
  • Política
    • Eleições 2022
    • Legislativo
    • Executivo
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados

© 2020 FontePB.com Feito com por Desk Gov.