Cantor guarabirense morre após ser esfaqueado durante discussão em Sapé

Vítima era cantor de uma banda de pagode na cidade de Guarabira, na Paraíba — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem que trabalhava como cantor na cidade de Guarabira foi morto a facadas na cidade de Sapé, a 42 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (23). Segundo informações da Polícia Militar, Anderson Amaral, como foi identificada a vítima, tentou dirigir ferido até o hospital regional de Sapé, mas não resistiu e morreu nas imediações da unidade de saúde.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Cabo Lucas, da 3ª Companhia de Polícia Militar em Sapé, a vítima entrou em uma discussão com o suspeito em um “espetinho” no Centro da cidade no fim da noite de sábado. Após discussão, a vítima entrou no carro, chegou a sair do local, mas retornou para discutir novamente com o suspeito.

No retorno, ele acabou trocando agressões físicas com o suspeito e nessa briga foi esfaqueado. De acordo com registro da PM, Anderson Amaral seguiu ferido até o Hospital Regional de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela cidade, mas até a manhã deste domingo, o suspeito não tinha sido localizado. Anderson Amaral era morador da cidade de Guarabira, localizada a 98 km da capital paraibana, onde era vocalista de uma banda.

Por Redação FontePB com informações do G1PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!