Cantor paraibano, Pinto do Acordeon, morre aos 72 anos em São Paulo

Morreu na madrugada desta terça-feira (21), o paraibano Francisco Ferreira Lima, conhecido pelo nome artístico de Pinto do Acordeon. O músico tinha 72 anos e fazia tratamento de um câncer na bexiga desde janeiro deste ano, em um hospital de São Paulo.

Nas redes sociais do artista, a mensagem publicada lamentava a morte do cantor.

“É com grande pesar que venho anunciar a partida de um grande mestre, de um grande pai, avô e amigo. O céu hoje recebe uma grande estrela, foi-se mestre Gonzaga, foi-se mestre Sivuca, foi-se mestre Domingos e agora o céu recebe esse grande ídolo, Pinto do Acordeon. Que estará eternizado em nossos corações e em sua grande obra. Descanse em paz!”.

O cantor nasceu na cidade de Conceição, no Sertão do Estado. O filho de Pinto do Acordeon, Mô Lima, informou que o corpo do artista deve chegar à Paraíba por volta das 19h. O sepultamento deve acontecer no município de Patos, Sertão paraibano.

As informações são do Portal T5, parceiro do FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!