Capitão do Exército é preso após ser flagrado atirando para o alto em orla da capital

Capitão reformado chegou a dar cotovelada em janela na Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um capitão do Exército foi preso na madrugada desta terça-feira (26), após ser flagrado atirando para o alto na orla de Tambaú, em João Pessoa.

Segundo informações apuradas pelo Notícia Paraíba, o militar, que tem 57 anos e é da reserva, estava em um bar no bairro de Cabo Branco consumindo bebida alcoólica e saiu do estabelecimento sem pagar a conta.

O proprietário do bar acionou a Polícia Militar e o homem foi encontrado na orla de Tambaú efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto. Ele foi levado para a Central de Polícia e bastante descontrolado, quebrou uma vidraça de uma das salas onde o procedimento estava sendo feito.

O capitão foi atuado pelos disparos de arma de fogo em via pública e por dano ao patrimônio público e como o crime é afiançável, ele foi transferido para o 15ª Batalhão de Polícia Militar que fica no bairro Cruz das Armas aguardando decisão judicial.

Com Notícia Paraíba

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!