
Por Edilane Santos
Um grave acidente foi registrado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (02), no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro, no bairro Miramar, em João Pessoa, que envolveu dois veículo, onde um deles foi quase completamente esmagado.
Siga-nos no instagram @FontePB
O motorista do veículo atingido relatou que viajava com sua esposa e ao parar no sinal vermelho outro carro, em alta velocidade, colidiu na traseira de seu automóvel, um Honda City, que ficou esmagado praticamente pela metade.
A vítima disse ainda que o causador do acidente tentou fugir do local contudo, ele o perseguiu. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado, que estava há cerca de dois quarteirões do local do impacto. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde prestou esclarecimentos e se negou a realizar o teste do bafômetro.
Apesar da negação da realização do teste, o acusado, que é advogado, responderá por embriaguez ao volante, terá a carteira de motorista apreendida por um ano e deve pagar uma multa de cerca de R$ 2.934,70 mil além de uma fiança no valor de R$ 1.500,00.
Apesar da violência da batida, os ocupantes do veículo atingido não sofreram nenhum ferimento grave, queixavam-se apenas de dores pelo corpo, sem muita intensidade.
Da Redação, FontePB