Casal é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores, em Pirpirituba

Imagem ilustrativa

Um casal foi preso, na madrugada desta segunda-feira (24), no Alto do Damião, na cidade de Pirpirituba, por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores, onde a polícia encontrou vários objetos ilícitos na casa dos acusados.

Siga-nos no instagram @FontePB

Uma guarnição realizava rondas, quando visualizou um homem recebendo um pacote pela janela de uma casa, o qual jogou o embrulho no chão e correu ao perceber a presença da polícia. Imediatamente os policiais se aproximaram da residência e, pela janela que ainda estava aberta, presenciaram uma mulher se desfazendo de um objeto que parecia um estojo escolar.

Os policiais entrara na casa e conseguiram identificar alguns estojos de calibre 12 e .380 deflagradas pelo chão. No beco da casa, a polícia encontrou uma trouxinha idêntica a que o homem deixou cair na calçada, bem como cartuchos de 12 e estojos de .380.

Na cozinha, haviam dois frascos grandes com uma substância de odor similar a “loló”. A mulher afirmou que todo material encontrado na casa pertencia a seu companheiro, que não estava na residência no entanto, ela ligou para ele, que chegou cerca de 30 minutos depois.

A chegar, o homem confirmou que os materiais eram seus porém, afirmou que ele não era traficante. Na casa também estavam quatro filhos do casal, que dormiam em um dos quartos. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e todo material foi apreendido e levados à delegacia da cidade de Guarabira para que o delegado pudesse tomar as providências cabíveis ao caso. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e a avó materna.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!