Casal suspeito de assassinar idosa em Guarabira segue foragido

Oito dias após o assassinato de Maria José da Silva Felipe, de 65 anos de idade, no Alto da Boa Vista, em Guarabira, Severino Dias (conhecido como bola) e Sabrina Kelly, suspeitos pela autoria do crime, seguem foragido.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Dona Maria foi brutalmente morta dentro de seu quarto, em cima de sua cama, após a mulher suspeita pular a janela de sua residência armada com uma faca e lhe desferir várias golpes. A Polícia Civil segue investigando o crime no entanto, informações de parente e vizinhos dão conta que os suspeitos já haviam ameaçado dona Maria, por não gostarem dela reclamar do som alto que eles escutavam.

De acordo com a polícia, Severino tem uma vasta ficha criminal, onde responde por diversos crimes cometidos na Paraíba e até mesmo em outros estados. Para o delegado, o casal agiu de forma premeditada, visto no mesmo dia pela manhã a suspeita registrou um Boletim de Ocorrência contra a vítima, por calúnia e difamação.

A polícia pede que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro de Sabrina e Severino entre em contato através do 197 e formule sua denúncia, que pode ser feita de forma anônima.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!