Caseiro é encontrado morto com tiro na cabeça e marcas de faca pelo corpo

Por Edilane Santos

Um caseiro foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), na granja onde trabalhava há aproximadamente seis meses, no Conde, Litoral Sul da Paraíba. O corpo da vítima, de 52 anos, foi encontrado por seu patrão, proprietário do imóvel.

No corpo do caseiro haviam pelo menos cinco marcas de facas nas costas e um tiro de grosso calibre na cabeça.

Siga-nos no instagram @FontePB

A suspeita é de que os criminosos teriam entrado pelos fundos da casa onde a vítima morava, que estava revirada e com sinais de arrombamento.

Segundo o patrão da vítima, ele era “uma pessoa de bem e calma” e não tem conhecimento do motivo que pode ter ocasionado o crime, que de acordo com a polícia tem características de exceção. O caseiro morava com uma mulher que não foi encontrada na casa porém, foi contatada por telefone.

Na chamada, a mulher relatou que seu companheiro estava envolvido no estupro de uma menina, que havia acontecido a cerca de um mês atrás. A polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso.

Da Redação, FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!