
Na manhã desta terça-feira (13), o Corpo de Bombeiros, juntamente com equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, realizaram buscas pelo corpo da menina Ana Sophia, dessa vez no local onde o corpo de Tiago Fontes foi encontrado, no Sítio Camará de Baixo, zona rural de Bananeiras.
Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB
De acordo com a Polícia Civil, Tiago matou a menina e ocultou seu cadáver. Durante 30 dias, equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de drones, helicóptero, canil e vários equipamentos tecnológicos, realizaram buscas no distrito de Roma, local onde a menina desapareceu no entanto, nenhum vestígio foi encontrado.

Após o corpo do acusado pelo desaparecimento da pequena Ana Sophia ser encontrado, a polícia solicitou que buscas sejam feitas na mesma região. O local onde o corpo de Tiago foi encontrado é de difícil acesso. Apesar dos esforços das equipes, com apoio de drone e canil, o corpo da pequena Ana Sophia não foi encontrado.
No local, ainda havia uma cama feita de galhos e matos de árvores, provavelmente usada por Tiago, colocada estrategicamente em um ponto de onde ele tinha a visão de parte da cidade de Bananeiras, bem como de todo o assesso que chega ate o local que ele usou para se esconder e posteriormente tirar a própria vida.
De acordo com o Major Moisés Filho, que coordenou as buscas na área, novas estratégias deverão ser traçadas de acordo com a necessidade da investigação da Polícia Civil.