Caso Ana Sophia: Corpo encontrado em estado de decomposição é de Tiago Fontes, diz Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil da Paraíba concede uma entrevista coletiva, através da qual confirmaram que o corpo encontrado na última quinta-feira (09) na zona rural do município de Bananeiras é de Tiago Fontes, foragido da justiça e acusado pelo desaparecimento e morte da menina Ana Sophia, de 8 anos de idade.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

O corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou sua imediata identificação, necessitando assim de exames cadavéricos para confirmar de quem seria. Exames papilocópicos foram realizados, os quais detectaram 13 itens de identificação.

Tiago Fontes estava desaparecido desde o dia 11 de setembro e considerado foragido da polícia desde o dia 20 do mesmo mês, quando o pedido de prisão temporária foi expedido pela justiça. Segundo a Polícia Civil, Tiago é o responsável pela morte da Ana Sophia, acusado de homicídio qualificado porém, seu corpo ainda não foi localizado.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!