Caso Ana Sophia: Desaparecimento completa 05 meses sem localização da menina

Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco

Hoje, dia 04 de Dezembro de 2023, o desaparecimento da menina Ana Sophia completa 05 meses, sem qualquer pista de onde ela esteja. Sophia desapareceu no dia 04 de Julho após sair para brincar na casa de uma amiga próximo a residência onde ela morava, no distrito de Roma, em Bananeiras.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

No último dia 14, os delegados da Polícia Civil da Paraíba responsáveis pelo caso, concederam uma entrevista coletiva, através da qual afirmaram que Ana Sophia foi morta por Tiago Fontes e teve seu corpo ocultado em um provável local de difícil acesso.

Nessa coletiva também foi afirmado que Tiago foi encontrado morto em uma região de mata, localizada em uma área rural do município de Bananeiras. Para a Polícia Civil, Tiago morreu com a informação sobre localização do corpo de Sophia, no entanto os delegados afirmaram que não deixarão de procurar pela menina.

Para Dona Maria do Socorro, mãe da pequena Ana Sophia, o caso do desaparecimento de sua filha não pode ser dado como elucidado, visto que a menina não foi localizada. Em inúmeras entrevistas concedidas, ela relata o desespero de não poder ao menos enterrar sua pequena com dignidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo da menina seguem em paralelo com a investigação policial, em lugares determinados pelos delegados. A última busca foi realizada no dia 14, durante a entrevista coletiva, no local onde o corpo de Tiago foi encontrado, no entanto, nenhuma pista da menina foi encontrada.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!