Caso Ana Sophia: Investigação não envolve peritos da Polícia Federal, esclarece delegada

Imagem: Reprodução/ TV Band Maraíra

Em entrevista ao programa O Povo na Band, da TV Manaíra, apresentado pelo jornalista Flávio Fernandes, a delegada Maíra Roberta, porta voz do caso Ana Sophia, disse que as informações que circulam em alguns meios de comunicação acerca da Polícia Federal ter designado peritos para a colaboração nas investigações não procedem.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

De acordo com Maira, a informação foi dita quando ela estava “na sede da Polícia Federal, dando entrevista a respeito de um outro caso, que foi no caso do incêndio a ônibus né, então estávamos falando de outro caso quando um repórter veio e falou sobre o caso Sophia e isso gerou uma certa confusão.”

A equipe do FontePB assistia a entrevista ao vivo, quando o repórter entrevistava a delegada sobre o assunto referente a coletiva de imprensa, que era o ônibus incendiado em João Pessoa, e no meio do interrogatório ele perguntou sobre Sophia, o que gerou até um certo desconforto na delegada no entanto, ela respondeu ao questionamento.

Hoje ela esclareceu que “A Polícia Federal não entrou no caso de Sophia, até porque são situações distintas, mas ontem no momento da entrevista estávamos falando do caso do incêndio a ônibus, estávamos na sede da Polícia Federal, falando do caso do incêndio ao ônibus quando um repórter veio e fez uma pergunta a respeito do caso de Sophia e eu respondi que estávamos alí tendo o apoio da Polícia Federal, no caso do ônibus em especial, não no caso de Sophia.”

A delegada reafirmou ainda que o caso permanece com a Polícia Civil e que a investigação é silenciosa e por isso não há como está falando sobre os procedimentos pelos quais ela perpassa. A equipe designada exclusivamente para esse caso está trabalhando e “tudo está sendo feito para que a gente consiga chegar a elucidação desse fato”.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!