Caso Ana Sophia: Tiago segue foragido e é considerado perigoso pela Polícia Civil

Imagem: Reprodução

Após desaparecer em meio a um suposto surto, Tiago Fontes, o principal suspeito pelo desaparecimento na menina Ana Sophia, de 8 anos de idade, continua foragido. Contra Tiago há um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, praticado contra a menor, segundo a Polícia Civil.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Para os delegados responsáveis pelas investigações, não há dúvidas que Tiago matou Sophia dentro de sua casa e escondeu o corpo um local longe e desabitado. As investigações acerca do que aconteceu com Sophia continuam, ao passo que a polícia também procura por Tiago.

O acusado saiu de casa no último dia 11, quando deveria prestar depoimento na delegacia de Solânea, e não chegou ao local nem voltou para casa. Durante entrevista coletiva na última sexta-feira (22), a Polícia Civil revelou detalhes sobre a investigação e disse que Tiago é considerado perigoso.

A polícia pede que quem tenha alguma informação acerca do paradeiro de Tiago entre em contato através do Disque Denúncia 197. Além desse número, a população pode ajudar com informações através do whatsapp 83 99367 2189, contato local com a Polícia Civil.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!