Caso Rayssa: amigos e familiares da estudante de direito se reúnem em caminhada pelo centro de Guarabira

Imagem: Repórter Pedro Júnior/FontePB

Na tarde de hoje (28), colegas de curso e familiares de Rayssa de Sá, vítima de feminicídio no último dia 21, no município de Belém, na Paraíba, saíram em caminhada pelo centro da cidade de Guarabira, sob o grito de justiça, pelo assassinato de mais uma mulher.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

A caminhada teve início em frente ao prédio da Patrulha Maria da Penha e terminou em frente ao Fórum do município. Rayssa estava cursando o primeiro período no curso de Direito na Universidade Estadual da Paraíba no Campus III, em Guarabira e sonhava em ser Juíza.

Imagem: Repórter Pedro Júnior/ FontePB

Após o ato, a mãe de Rayssa discursou bastante emocionada dizendo que sua filha foi “mais uma vítima da forma de machismo… de certos homens não aceitam o não de uma mulher”. Dona Danúbua de Sá disse ainda que ela, sua mãe nem suas netas irão “deixar de lutar pela nossa liberdade, polo o prazer, satisfação de viver junto das nossas famílias”.

Aos colegas de curso de Rayssa, Danúbia disse que muitos vão concluir os quatro anos de curso e ela (Rayssa) vai estar lá do céu vibrando e feliz por eles.

Imagem: Repórter Pedro Júnior/ FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!