
Durante entrevista coletiva concedida pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14), o delegado Aldrovilli Grisi revelou que existem provas técnicas incontestáveis de que a esposa de Tiago Fontes, Zilda, e a babá da filha deles, não tem nenhuma participação no crime cometido pelo acusado.
Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB
Segundo Aldrovilli, contra elas “não há sequer uma vírgula na participação desse crime”. O perfil de Tiago foi traçado como sendo um homem extremamente manipulador que a todo momento coagia e manipulava a todos, inclusive a própria esposa e a babá, que estão sendo severamente condenadas pela opinião pública.
Durante o curso das investigações, Zilda foi exonerada do cargo que vice-diretora que exercia na escola onde Ana Sophia estudava e afastada do cargo de professora que exercia em uma escola no município de Logradouro. Para a defesa do acusado, Tiago Fontes é inocente e não tem nada haver com o desaparecimento nem a morte de Ana Sophia.
O delegado pediu ainda que todos “tenham compaixão dessa família”, visto que foram vítimas da astúcia e inteligência de Tiago. Os restos mortais do acusado foram enterrados no final da tarde desta terça-feira (14), no cemitério do município de Bananeiras, sem velório e com a presença de poucas pessoas da família.