Caso Sophia: Mandado de prisão é expedido e Tiago passa a ser foragido da justiça

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil da Paraíba confirmou que o juiz da comarca de Bananeiras acatou ao pedido de prisão temporária solicitado pelos delegados responsáveis pelas investigações, contra Tiago Fontes, suspeito pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, que está desaparecida desde o dia 4 de julho, do distrito de Roma, em Bananeiras.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Tiago está sendo investigado desde que a Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança da rua por onde a criança foi vista no dia em que desapareceu e percebeu que em uma dessas imagens uma pessoa entra na casa de Tiago e a câmera não mostra ela saindo.

Questionado sobre a imagem e quem era a pessoa, Tiago disse que não sabia de quem se tratava e não lembrava se alguém tinha entrado em sua casa naquele dia e horário, versão que sustenta até hoje. Após isso, buscar foram feitas na residência de Tiago, objetos foram apreendidos e celulares foram alvo de quebra de sigilo telemático. Os aparelhos foram formatados várias vezes. Um deles estava escondido em modo avião na casa do sogro, em frente a casa de Ana Sophia.

O caso tramita em segredo de justiça e o resultado das perícias fazem parte da investigação e corroboram para que Tiago seja considerado o principal suspeito no envolvimento pelo desaparecimento da menina. O mandado de prisão expedido trata Tiago como acusado de homicídio qualificado. Tiago está desaparecido desde o último dia 11.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!