Cinco suspeitos pela morte de funcionários da prefeitura de Cutabi são presos

Foto: Divulgação/ Polícia Civil da Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (08), cinco pessoas foram presas suspeitas de terem participado da morte de Jodeildo João de Souza, de 55 anos e Francinaldo da Silva, de 37 anos, funcionários da prefeitura de Cubati, no Curimataú da Paraíba, mortos em 18 de abril, enquato trabalhavam.

Assista os stories no instagram @FontePB

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Roubos e Furtos e Delegacia de Homicídios, foi desencadeada com o intuito de cumprir 8 (oito) mandados de busca e apreensão no município onde aconteceu o crime.

A Polícia Civil informou que as investigações acerca do crime levaram à conclusão que as mortes se deram por uma questão trabalhista, onde Francinaldo havia entrado na justiça com uma ação contra uma pessoa e teria ganhado a causa, sendo indenizado em R$ 40 (quarenta) mil.

O plano havia sido arquitetado para matar apenas Francinaldo porém, Jodeildo morreu em decorrência do tiroteio, por estar próximo ao ele. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia e o caso segue sob investigação.

Entenda o caso:

Tratoristas da prefeitura de Cubati/PB foram assassinados enquanto trabalhavam

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!