Colaboradora em empresa de Guarabira é atacada por “cliente” com insultos racistas

Foto: Divulgação / D´li Moda Íntima

Por Edilane Santos

Na tarde desta quarta-feira(18), a empresa do grupo D´li Moda Íntima situada na cidade de Guarabira, divulgou uma nota repudiando atos racistas proferidos a uma colaboradora de uma das lojas da empresa supracitada.

Segundo consta em nota, umas das funcionárias de uma das franquias foi “atacada com insultos de caráter racistas” por uma pessoa que costuma frequentar o estabelecimento onde aconteceu o agravo, que devido o ocorrido a loja não a chama de cliente.

Apesar de nossa sociedade avançar na tecnologia, nos estudos científicos e em muitas outras áreas, infelizmente inda não avançamos no tocante a tolerância e a igualdade social. O preconceito é uma doença que precisa ser combatida e curada para que, enfim, aja respeito em nossa sociedade.

O FontePB repudia qualquer ato discriminatório, se solidariza com vítimas de quaisquer tipo de preconceito e tem espaço garantido a toda manifestação pacífica.

Confira a nota divulgada pela empresa:

 

Da Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!