Com medida protetiva, mulher reata relacionamento e continua sendo agredida

Imagem: Divulgação/ FontePB

Mais um caso de violência doméstica por parte de companheiro com medida protetiva foi registrado no interior da Paraíba. Na noite de ontem (07), um homem foi preso no município de Sertãozinho após violência contra sua esposa.

Assista os stories no instagram @FontePB

A vítima acionou uma guarnição que passava próximo a sua residência e relatou aos policiais que é constantemente agredida pelo seu companheiro, quando este está sob efeito de álcool. O desentendimento da vez se deu após o acusado passar o dia ingerindo bebida alcóolica e chegar em casa querendo levar consigo a filha do casal de apenas 2 meses de idade.

O acusado ficou bastante agressivo após ser impedido pela companheira de levar o bebê e tomou o aparelho celular dela. A mulher relatou ainda que existia uma medida protetiva contra o acusado porém, eles reataram o relacionamento e tentaram retirá-la mas não conseguiram, no entanto, o documento venceu em janeiro do decorrente ano.

A vítima afirmou que queria representar contra o companheiro e desse modo, as partes envolvidas na ocorrência foram encaminhadas para a delegacia de Guarabira e entregues a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!