Comandante da PM promete resposta dura contra rolezinhos: “Quando perder a moto, o emprego, não reclame”

O comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca, prometeu durante entrevista ao programa60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (4), uma resposta dura contra os chamados “rolezinhos”, atividade que tem causado transtornos e colocado a vida da população em risco por meio de direção perigosa adotada por motociclistas que tem se reunido para promover baderna nas ruas da Paraíba.

Siga-nos no instagram @FontePB

Segundo Fonseca, mais de 200 motocicletas foram apreendidas desde o último ato, ocorrido no feriado de Natal do ano passado. Ele pontuou ainda que a fiscalização foi ampliada e intensificada, ao citar que o serviço de inteligência integrado das Forças de Segurança da Paraíba já identificou vários deles, alguns, inclusive, com trajes de lojas bastante conhecidas na Capital paraibana e daqui a pouco a Polícia deve bater na porta deles.

“É importante que as pessoas que fazem essas divulgações aí [redes sociais], fiquem atentas porque fora a Polícia Militar, e nós temos um sistema integrado com outras forças, com a Polícia Civil que trabalha na investigação, e daqui a pouco quando a polícia civil estiver batendo na porta desse povo…”, disse.

“Porque não deixa de ser um crime de trânsito, então fazer uma operação e aí também o camarada não reclame. Tudo o que vai para a rede social também é acompanhado por nossa Polícia Judiciária e depois está aí o camarada, até as vezes “pai de família”, “um homem de bem”, participando desse tipo de crime, vai está perdendo sua moto, seu emprego e depois vai tá reclamando das Forças de Segurança”, disparou o comandante Sérgio Fonseca.


FontePB, com Portal Paraíba

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!