
O jovem Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 13 de Outubro, da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba e seu corpo foi encontrado na última quinta-feira (03), dentro de uma geladeira em estado de decomposição.
Algumas pessoas informaram à polícia que sentiram um mal cheiro muito forte vindo de uma casa na rua Pedro Balbino, no centro da cidade de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, e havia muitas moscas nas proximidades da residência.
Siga-nos no instagram @FontePB
Ao adentrar no imóvel, os policiais encontraram uma geladeira que estava chumbada na parece e ligada na energia. Ao abrir, se depararam com o corpo do jovem no interior dela. Apesar do corpo está em estado de decomposição, foi possível identificar algumas características do jovem.
A família de Adonias foi chamada para que pudesse fazer o reconhecimento preliminar no corpo. Segundo familiares do jovem, ele teria saído de casa com destino a Maturéia para visitar sua mãe porém, jamais chegou destino e o contato com ele foi perdido.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Recife, para ser realizada uma perícia detalhada e materiais genéticos foram recolhidos e analisados. O prazo para expedição do laudo é de 30 dias. A polícia investiga o crime.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
*Exemplo: FontePB.com