Corpos de supostos extraterrestres são apresentados no Congresso do México

Imagem: Reprodução/ CNN

Em uma audiência pública realizada no Câmara dos Deputados do Mexicano nesta terça-feira (12), o ufólogo e jornalista investigativo Jaime Maussan, apresentou dois fosseis de corpos “não-humanos”, que segundo ele são de extraterrestres, com idades atestadas de mais de 1.000 anos.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

A reunião debatia sobre a Regulamentação de Fenômenos Aéreos Não Identificados. Os restos de aproximadamente 60 cm que foram exibidos aos deputados, foram encontrados em 2015, na região das Linhas de Nazca. Segundo o ufólogo, as criaturas “São seres não-humanos. Não foram recuperados em naves, mas foram encontrados sepultados e fossilizados”.

Durante a apresentação, Maussan relatou que um Diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México disse que o DNA encontrado nos corpos não tem relação com humano. Apesar disso, não há nenhuma conclusão oficial de que os corpos sejam de extraterrestres.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal FontePB (@fontepb)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!