Criança esfaqueia o pai para defender a mãe de agressões

Imagem: Reprodução

Uma criança de 10 anos esfaqueou o pai em Uruaçu, no norte goiano. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o menino o atingiu com um golpe na barriga, para defender a mãe de uma agressão. O homem teria ingerido bebidas alcoólicas e batido na mulher, que relatou passar por uma crise no casamento.

Siga-nos no instagram @FontePB

O caso ocorreu na noite de domingo (4/12). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, a PM de Goiás foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou apenas o homem ferido e a mulher, que negou qualquer tipo do agressão.

A criança havia sido retirada do local por familiares.

De acordo com o delegado, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiânia (HCN), onde segue internado, com estado de saúde estável. A família foi levada à delegacia por falta de provas do ocorrido.

Ao Metrópoles o delegado afirmou que não haverá responsabilização do crime, já que o menino não teve a intenção de matar o pai, apenas de defender a mãe da agressão. Segundo ele, o homem não foi preso em flagrante em razão do estado de saúde.

FontePB com Metrópoles

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!