
Por Edilane Santos
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, nesta terça-feira (27), para prestar socorro a uma criança de 2 anos de idade que estava com uma panela de pressão presa em sua cabeça, no bairro Jaguaribe, na cidade de João Pessoa.
Siga-nos no instagram @FontePB
Segundo a mãe do menino, ele estaria brincando com seu irmão na cozinha de casa enquanto ela fazia o almoço, momento em que ele pegou uma panela de pressão de 4kg e colocou na cabeça. O objeto ficou preso e os pais da criança tentaram tirar, mas não conseguiram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar a panela da cabeça da criança sem precisar usar nenhum tipo de material rústico para cortar a mesma. Com o uso de um saco plástico e óleo de cozinha, a criança ficou livre do objeto que prendia sua cabeça.
Felizmente o menino não teve nenhum ferimento e o Corpo de Bombeiros orienta que, em casos como esse, há realmente a necessidade da equipe ser chamada, através do 193, por poder existir a necessidade de cortar o objeto.
Da Redação, FontePB