Delegado inicia investigação do duplo homicídio em Pirpirituba, na Paraíba

Vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O Delegado de Homicídios Norival Portela, explicou ao FontePB que as investigações do duplo homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira (6) em Pirpirituba, na Paraíba, estão em andamento para desvendar os autores e as motivações.

O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua José Cruz, próximo ao hospital municipal. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram o albergado Djair Joaquim da Silva, de 30 anos e o funcionário público Ronaldi Fidelis Gonçalves, de 23 anos.

Leia também: “Estamos coletando evidências”, explica delegado que investiga duplo homicídio, em Guarabira

Três indivíduos, ainda desconhecidos, foram os responsáveis pelo duplo homicídio. Segundo testemunhas, o trio deixou o local a pé e com armas em punho.

A Polícia Civil investiga ainda a informação levantada por populares, apontando que o ex-presidiário seria o alvo dos indivíduos e que por engano, o servidor público acabou sendo alvejado.

Por Redação FontePB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!