Delegado Wagner Dorta explica prisão de acusado de praticar homicídio, em Cuitegi

Delegado Wagner Dorta. (Foto: Reprodução/Internet)

Por Pedro Júnior

Um homem de 22 anos foi preso na manhã deste domingo (23), acusado de praticar um homicídio no último sábado (22), na zona rural de Cuitegi, na Paraíba. Lucas Rego da Silva foi detido por policiais da Delegacia de Homicídios da 8ª Seccional de Guarabira.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, o acusado confessou durante o interrogatório que esfaqueou a vítima no interior do bar. Ouça a entrevista no programa desta segunda-feira (24). 

Lucas Rego não quis se pronunciar com a imprensa. Ele foi apresentado à polícia na companhia do seu advogado em audiência de custódia online porém, o juiz plantonista determinou que o acusado permanecesse preso.

O caso

Um suposto triângulo amoroso pode ter sido a motivação para o assassinato do jovem Jeferson dos Santos, de 21 anos, na madrugada deste sábado (22). O crime ocorreu por volta das 02h40, em um bar, na zona rural do município de Cuitegi, Região Metropolitana de Guarabira (PB).

Leia mais: Suposto triângulo amoroso termina em homicídio na zona rural de Cuitegi, PB

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!